sábado, 14 de novembro de 2009

Prazer semanal...

Todas as Quintas-Feiras tento juntar-me a um grupo cada vez maior e mais eclético de amantes dos automóveis, ali para os lados de Telheiras. Começou como uma tertúlia organizada pelo clube "RWD Classics", mas que, graças a um espírito muito aberto e uma compreensão do que é paixão automóvel, independentemente de formatos, idades e layouts, por parte dos "organizadores", faz com que tenhamos um "Ace Café wannabe" mesmo aqui ao lado.

Eu tenho especial prazer em pegar, ou no saxo, ou no jipe, e dar lá um pulo, pôr a conversa em dia e fumar um charuto. É o único dia da semana em que é certo que fumo um e sem restrições, ao ar livre. Esta semana levei um Perdomo Champagne em robusto (tinha um toro, mas achei despropositado...minto, achei que ia dar azo a bocas foleiras ehehehe) e fiquei cliente. Opreço não convida, mas creio que vou fazer por ter sempre 4 ou 5 destes amigos no humidor. A suavidade do fresco, com um toque algo...exótico. Ainda não discerni bem oque está ali. Tenho de me dedicar a experimentar o toro, mas num ambiente completamente dedicado.

Quanto às Quintas-Feiras, quantos mais melhores!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quintas feiras no RWD Caffé.
Um vicio delicioso, no qual nao tive o prazer de te acompanhar com o "Monte Cristo - Magnum", como era o meu plano devido ao curto espaco de tempo que me encontro por estas bandas, que ditou o meu total panico mental de organizar 2 semanas, em 2 dias...

Ficará decerto para uma próxima.