sexta-feira, 17 de julho de 2009

Preparativos para Férias - A metamorfose

Começou mal, quando me marcaram uma Leitura de Sentença para dia 23, no Campus;

Piorou um bocadinho, quando me notificaram para traduzir uma peça até dia 30, para fazer uma rogatória;

Afrouxou..vá, melhorou, quando me adiaram a dita leitura para dia 29;

Voltou a apertar, quando me surgiu um aditamento a queixa-crime para 21;

Esganou de vez, quandoa reunião de onde saiu tal aditamento me comeu o tempo para uma Oposição à Execução Fiscal.

Resumindo: as m/ "férias" ( as aspas são prelúdio) vão ter uma consulta a processo, em Setúbal, na segunda-feira e uma vinda a Lisboa na terça. Tudo isto temperado com a realização da dita Oposição à Execução e o tal prazo complicado (razão pela qual venho a Lisboa, na 3ª), entre amanhã e 21.

Não bastando, tenho um puto de 67 anos que está a fazer birra e a atrasar a minha partida porque só há um portátil, tem o meu nome lá escrito, mas por alguma razão, tal criança fixou que é dele e está a retê-lo.

Tenho de arranjar um emprego de ser humano...

Sem comentários: